PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS​
Frequentes

A fibra óptica é uma estrutura de vidro cilíndrica, transparente, flexível e com dimensões microscópicas, parecidas com um fio de cabelo. É uma forma de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades próximas à velocidade da luz.

O sinal da fibra óptica é transmitido por meio de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única.

Velocidade de transmissão de dados é maior que de outras tecnologias; Maior estabilidade de sinal;

*Não sofre interferências ou quedas de transmissão.

Para saber o quanto de internet o seu dispositivo consegue receber, seja smartphone ou computador, basta acessar o link abaixo.

Lembre se de desligar outros dispositivos, parar vídeos, desligar Tv´s e outros aparelhos para um melhor resultado.

A velocidade aferida vai depender da capacidade do seu aparelho, a melhor maneira de saber a real velocidade contratada é testar diretamente no modem por cabo de rede.

Redes Wi Fi perdem muito da velocidade.

Teste sua velocidade

É disponibilizado em comodato para os clientes um modem de última geração. Dependendo da viabilidade dos aparelhos utilizados pelo cliente.

Nossos modens trabalham em dual band, ou seja, na frequência 2.4Ghz e 5.0Ghz, entregando o máximo em performance.

Conforme necessidade do cliente, onde o imóvel residencial ou empresarial possui uma grande área a ser coberta pelo sinal, nossos especialista elaboram um projeto para adicionar 1 ou mais roteadores na sua rede interna, na qual existem 2 tipos: WiFi Plus – onde são criadas mais de uma rede, sendo necessário a desconexão e conexão manual para cada ambiente.

WiFi Plus 360º – onde as redes criadas possuem o mesmo nome e os roteadores se comunicam entre si, estabelecendo uma conexão sem interrupções independente do ambiente em que o cliente se encontra, denominada rede mesh.

Saiba Mais

As faturas são enviadas por meios digitais, sendo: SMS, E-mail, pelo nosso whats app (16)99187-3450 e central do cliente aqui no site. O pagamento pode ser presencial em qualquer banco ou casa lotérica, ou na comodidade de onde estiver, pelo APP do seu banco ou PIX.

Mantenha sempre seus dados atualizados e em caso de dúvida, entre em contato conosco: 0800 940 1097 ou chame no whats app (16)99187-3450.

Primeiramente verifique seus equipamentos, se for o caso desligue e ligue os na energia, aguarde alguns minutos e tente novamente.

Verifique se existe alguma fatura em aberto por mais de 15 dias, a velocidade é reduzida após este período.

Caso de dúvidas ligue 0800 940 1097 ou chame no whats app (16) 99187-3450

©2023 Grupo RouteWay. Todos os direitos reservados. CNPJ 19.778.756/0001-94

Desenvolvido por: ISP Sites

Consulte a disponibilidade dos nossos serviços na sua região